em

Acho que é o fim mesmo

Bom, gostaria de pedir ajuda a vcs, estou com varios problemas, estou gravida e meu marido, se é que ainda posso chama-lo assim diz que so ta comigo por causa da criança, que é só isso que ainda esta o segurando, sou nova ainda, nao sei se ainda o que sinto e amor, mais machuca, pois uma hora me agrada, passa mao na minha barriga, mais fica de conversinhas tbm, isso que me irrita, nao tenho pra onde ir, ainda mais agora ne, é bem complicada a situacao, eu nao to aguentando mais, isso ta me sufocando

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

PROFESSORES , PROFESSORAS, PARABÉNS !!!!!!!

Não aguento mais