Estou cansada de ver seus status dizendo que ama outra garota,estou cansada de saber de outras que você não esta mais com a mesma namorada,estou cansada de saber que eu sou uma menina qualquer pra você.
Isso cansa,amar você pode ser bons nos primeiros dias,mais quando percebemos que você não é aquele mar de rosas machuca.
Você é bonito como qualquer outro rapaz,mais sempre quando vejo você parece que vou explodir de saber que você esta no mesmo local que eu.
Sabe, nós não temos um coração tão duro quanto vocês pensa.
Se sua felicidade é ela fico feliz por você.

