ás vezes me perco nos meus pensamentos por ser tão nova e ter uma mente tão elevada quanto o normal, me sinto sozinha muitas vezes do dia, queria ser uma garota que vive rodeada de amigos e de pessoas em quem se possa confiar só que na maioria das vezes não é isso que acontece, não sei se é por conta de beleza ou se o problema é eu ser uma pessoa super fechada comigo mesma e com as pessoas ao me redor, não consigo me soltar, conhecer pessoas novas pra mim é uma dificuldade enorme, penso que se eu fosse um pouco mais bonita ou sei lá… Eu seria mais feliz, por um lado finjo não me importar com minha situação só que acordo pra vida e vejo que cada dia que passa, mais eu fico pra traz, isso me sufoca, preciso de ânimo pra continuar, queria saber como posso me tornar mais confiante e mais segura de mim mesma sem ter que mudar o meu jeito? Para muitos pareço ser ignorante, fria, e grossa , só que no fundo reconheço de verdade meus sentimentos é pura timidez….

