em

Gostaria de uma ajuda

Queria saber oque dizer para conhecer alguém , sou tímido e sempre q tento chamar atenção de alguém , parece que estou falando algo errado e nunca consigo um relacionamento bom 🙁 ,gostaria de um grande exemplo de como você começam a conversa com alguém que nunca viram . agradeço a todos que leram até o fim ,mesmo que não queiram me ajudar. Dizer isso aqui alivia um pouco ansiedade.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

SE SENTIR SÓ

Quero ser feliz também…