Bom,ultimamente tenho sentido um vazio muito dentro de mim.Sempre fui aquele tipo de pessoa que os outros não correm atrás, sempre fui a que se preocupa com outros mas ele não tão nem aí.Às vezes só consigo chorar, chorar,não sinto vontade de sair pra lugar nenhum,me sinto inútil,sem falar da minha baoxa auto-estima.Se eu sair com alguma amiga bonita,com certeza vou ficar o passeio todo triste,pois me sinto tão inferior.Queria saber como posso ser feliz?Não sei o que é isso a muuito tempo.Gostaria de ser realmente amada pelos meus amigos,uma pessoa feliz e sorridente.Me ajudem?Posso estar com depressão?

