Sempre sofri bullying na escola, porque sou muito alta e nunca fui magra como as outras meninas. Os meninos eram os que mais falavam de mim e hoje ainda acho que eles me odeiam e não consigo me aproximar. Tenho 18 anos, nunca namorei e não tenho nenhum amigo, porque na minha cabeça sou feia de mais e as pessoas me odeiam por isso. Isso faz algum sentido ou estou exagerando?

