em

Quero ser feliz também…

Bom,ultimamente tenhe me sentido muito sozinha,solitária,sempre fui aquele tipo de pessoa que os outros não correm atrás.Eu sempre me importanto tanto pelas pessoas e elas não se importam nem a metade.Às vezes só consigo chorar,não tenho vontade de sair, além de ter a auto-estima super baixa.Sou menor de idade e minha mãe não deixa eu sair mt,então só fico dentro de casa.Parece que meus dias são sempre os mesmos.Nunca saio,só fico em casa,estou vivendo um inferno. Queria que as pessoas se importassem comigo,se eu fosse bonita teria vários amigos, mas não.Só vivo dentro de casa,e isso tem me feito muito mal,parece que os dias nunca passam,parece que eu parei no tempo,acho que logo estarei enlouquecendo.Eu só gostaria de ser feliz,sem ter ir pra escola fingindo sorriso e quando chegar em casa apenas chorar.Queria saber se vcs poderiam me dar conselhos pra ser uma pessoa amada pelos outros?Posso ter depressão? Agradeço a todos que responderem!

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

mulher abusada

Quem sou eu ?