eu fui comprar cachorro quente para mim e quando eu estava esperando o cachorro quente ser feito apareceu uma mulher e perguntou se eu trabalhava naquele lugar,eu falei que não e ela me pediu dinheiro para comprar comida para ela
eu menti dizendo que estava com o dinheiro certinho do cachorro quente,depois que eu recebi o cachorro quente peguei o meu troco e fui embora,eu não sei se a mulher notou a minha mentira
não havia nenhum motivo racional para eu comprar um cachorro quente para ela
por que eu entre as 7 bilhões de pessoas que existem no mundo tem que comprar o cachorro para ela
ela não iria morrer de fome na minha cidade não existe nenhum caso de pessoa que morreu de fome nos últimos anos e ela poderia muito bem catar comida do lixo
eu não acho justo,eu ter que gastar o dinheiro que eu soei para conseguir com alguém que não faz nada para conseguir ele

