em

mulher abusada

eu fui comprar cachorro quente para mim e quando eu estava esperando o cachorro quente ser feito apareceu uma mulher e perguntou se eu trabalhava naquele lugar,eu falei que não e ela me pediu dinheiro para comprar comida para ela

eu menti dizendo que estava com o dinheiro certinho do cachorro quente,depois que eu recebi o cachorro quente peguei o meu troco e fui embora,eu não sei se a mulher notou a minha mentira

não havia nenhum motivo racional para eu comprar um cachorro quente para ela

por que eu entre as 7 bilhões de pessoas que existem no mundo tem que comprar o cachorro para ela

ela não iria morrer de fome na minha cidade não existe nenhum caso de pessoa que morreu de fome nos últimos anos e ela poderia muito bem catar comida do lixo

eu não acho justo,eu ter que gastar o dinheiro que eu soei para conseguir com alguém que não faz nada para conseguir ele

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Não sou homossexual, porém pessoas pensam que sou.

Quero ser feliz também…