Hoje me olho e não me reconheço. Não sei quem e essa pessoa diante de mim no espelho, desarrumada, envelhecida, sem sorrir,sem esperança, expectativas, sem vontade de viver. Eu simplesmente sobrevivo dia a pois dia. Realizando meus afazeres e responsabilidades como um robô as vezes nem percebo e os dias passam. E tão triste não tenho mais amigos, a culpa não e deles me afastei de todos. Não confio em mais ninguém, por isso não consigo ter amizades profundas e verdadeiras. Fui usada humilhada rejeitada enganada por muito tempo e por muitas pessoas pais amigos e amores. Tudo isso me tornou uma pessoa fechada e muito sozinha. Por não mais confiar não acredito em amizade amor lealdade não consigo mais me aproximar das pessoas.

