em

Quem sou eu ?

Hoje me olho e não me reconheço. Não sei quem e essa pessoa diante de mim no espelho, desarrumada, envelhecida, sem sorrir,sem esperança, expectativas, sem vontade de viver. Eu simplesmente sobrevivo dia a pois dia. Realizando meus afazeres e responsabilidades como um robô as vezes nem percebo e os dias passam. E tão triste não tenho mais amigos, a culpa não e deles me afastei de todos. Não confio em mais ninguém, por isso não consigo ter amizades profundas e verdadeiras. Fui usada humilhada rejeitada enganada por muito tempo e por muitas pessoas pais amigos e amores. Tudo isso me tornou uma pessoa fechada e muito sozinha. Por não mais confiar não acredito em amizade amor lealdade não consigo mais me aproximar das pessoas.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Quero ser feliz também…

Em um mundo cheio de gente, eu sou sozinho