Eu me sinto tão sozinho, eu tenho vários colegas que são apenas isso, colegas. Aqueles que eu sempre pensei serem meus amigos eu tenho percebido que não são diferentes, uma vez que só me procuram para enxugar seus problemas e nem sequer se preocupam se eu tenho algum. Recentemente um chegou a descontar suas frustrações em mim, brigando comigo por motivo nenhum, e depois dizendo que estava estressado e precisava descontar em alguém, entretanto, quando reclamei que isso não estava certo, ele reuniu meus "amigos" e todos pararam de falar comigo. Costumávamos a nos juntar nos fins de semana para jogar pelo Skype e hoje em dia eu jogo sozinho, vejo eles online jogando juntos e alguns até me removeram da lista de amigos. Esse foi o caso mais recente que desencadeou uma série de frustrações, minha cabeça está a mil e não consigo dormir direito mais, uma vez que esse acontecimento recente me lembra de outras coisas similares que aconteceram na minha vida. Me sinto abandonado pelo mundo, a solidão me corrói por dentro, dilacerando minha confiança e auto-estima enquanto eu não posso sequer chorar porque as lágrimas não vem. Desculpe por fazê-lo perder seu tempo leitor.

