meu vizinho tem no quintal um pé de laranja e ele quase todos os dias sobe no muro para tirar as laranjas ou inventa que estar tirando laranjas,más eu acho que ele faz isso apenas para planejar nos roubar algum dia,e para piorar de um mês para cá agora quase todos os dias o maldito solta bombas no quintal que na minha opinião é para provocar eu e meus familiares,porque eu acho que ele sabe que nós não gostamos que ele fique subindo no muro quase todo dia,EU QUERO MATAR O MALDITO DO MEU VIZINHO e meu avô tem um revólver calibre 38 más minha mãe nao me dar ele para que eu acabe com aquele merda,eu já tenho tudo planejado seria perfeito se me dessem o revólver,más eu não vou desistir um dia vou matar aquele lixo.

