Conheci uma mulher linda no meu trabalho no primeiro dia que ela começou. eu tinha namorada, porém fiquei com medo de falar e não poder ter ela comigo. Mais gostei muito dela. Com isso começamos a conversarmos e se entendermos um com o outro. Até que nos beijamos, quero dizer eu a beijei e fui correspondido. Então marcamos para sairmos e saímos. passamos o dia inteiro juntos no motel e foi maravilhoso, no dia do niver dela, com isso saímos outras e outras vezes e com isso ela disse que me amou desde a primeira vez que me viu, eu comecei a ter um sentimento grandioso por ela, ao ponto de querer largar minha namorada para ficar com ela. Sendo que ela tinha uma vida complicada com o pai das filhas dela, resumindo. Ela saiu de casa para ficarmos juntos, ela alugou uma casa próximo ao meu bairro, fui na loja comprar algumas coisas com ela como geladeira e fogão. Quis me casar com ela, sendo que eu não sabia como terminar e sair do meu relacionamento passado sem machucar a minha namorada, pois ela não tinha culpa nenhuma, então não achava justo ela sofrer.
Um dia com essa mulher linda que eu conheci a RLC, eu comecei a pegar alguns furos dela , como mentiras, fala uma coisa e depois entrava em contradição e isso foi me deixando estranho, fora que pegava mensagens estranha no celular dela dela para homem e de homem para ela, porém nada concreto apenas a dúvida. Um dia ela descobriu tudo com uma entidade que lhe falou. Eu tive que falar, ela chorou, me bateu e alguns dias depois mandou fotos nossa para minha namorada no messenger do face. Fiquei chateado, bravo e não nos falamos mais, ela se envolveu com outra pessoa, porém disse que era para me esquecer, mais não o amava. Uns 3 meses depois ela me procurou, nos falamos e começamos a conversarmos e se encontrarmos, aconteceu de nos envolvermos e o meu sentimento por ela disparou, ficou incontrolável, comecei a amar ela loucamente. Para provar que eu realmente a queria, terminei meu relacionamento para ficar sozinho e nos reatarmos novamente. Ela dizia que sempre me amou e que nunca deixou de me amar, apesar de tudo, continuou me amando de mais, porém demorou a terminar o relacionamento dela para ficarmos juntos. Fiquei correndo atrás e não desistia dela por nada. Porém alguma coisa me dizia que tinha algo errado, por que quando eu ligava para ela, ela não atendia, deixava mensagem no zap e não me respondia, visualizava, mais, não me respondia, ligava, ligava, ligava, ligava e não atendia e as vezes desligava o celular. Quando ligava dizia sempre uma desculpa que não colava direito. Marcávamos de sair, combinava tudo direitinho e faltando algumas horas para eu sair de casa, desmarcava dando uma desculpa, isso por mensagem, não ligava. Até que no dia 26/12/2016 ontem ontem. Nos falamos e marcamos de nos vermos na casa dela e de eu ir dormir com ela na casa dela , então marquei com ela às 17h como ela disse. Fiquei de molho naquele sol de rachar até as 20h que ela apareceu e tinha mandado mensagem que não poderia chegar às 17h.
Ficamos juntos namoramos, foi maravilhoso, chorei por sentir insegurança dela, porém disse que iríamos ficar juntos e morarmos juntos, sendo que ela precisava de um tempo até terminar esse mês de dezembro, que em janeiro estava tudo certo, mais vi umas mensagens esquisitas no celular dela e ela falando em mensagens com alguém que ela dizia que era o irmão dela, porém ela estava apreensiva, com medo de eu descobrir algo. Mais a nossa noite foi maravilhosa, pensei que estava tudo certo. No dia seguinte sai de madrugada para ir trabalhar e me tratou bem, me deu até a chave da casa dela que estava com o outro que ela terminou. Sendo que ela tinha dito que iria viajar para ter esse tempo com uma amiga que ela trabalhou na casas dela. Bem ! se não tem nada a esconder, porque quando eu liguei mão me atendeu, liguei várias vezes e várias vezes e nada. Até que uma hora eu liguei e quem atendeu foi um homem e disse o que eu queria com ela, disse que queria falar com ela e ele disse que ela não estava ali, então eu disse como não está se agente passamos a noite juntos.
Fiquei desnorteado, sem chão e cego. mandei uma mensagem para o cara que ela tinha pensando que era ele. Ele me respondeu e disse que ela também vacilava com ele, dava desculpas, já pegou várias infrações dela no celular com homens e que quando ele a conheceu e levou a para conhecer sua família, o irmão dele disse que aquela fisionomia não era estranha, já tinha visto ela num puteiro. Ai eu fiquei doido e descobri também que ela se envolvia com alguns homens. Isso arrebentou meu coração.
Falei tudo para ela e ela disse que é mentira, mias tem coisas de verdade nisso.
Resumindo leitor, está difícil para caramba, você amar alguém e querer ficar com ela e tudo isso vem a tona.

