em

Raiva

Estou com muito ódio d três desgracadas que até então considerava amigas, na faculdade ninguém gostava delas e eu fui o unico a esgender a mas hj entendo porque ninguém gostava, estavamos montando uma clínica junto e a poucos dias de concretizar o negócio todas voltaram atrás e desistiram do negócio, sendo que perdi 1mes correndo atrás de tudo tive gastos com mobiliário entre outras coisas, soube por elas mesmas que se reuniram pelas minhas costas e achavam que eu tinba mais importância na clínica até porque eu fui o idealizador, dai uma a uma foi saindo e jogando a culpa nas minhas cosatas, a responsável pela confusão toda é uma maldita mal agradecida que deixei o namorado morar em uma casa minha que tinha desocupada, e ao ir falar com ele ele inclusive me ameaçou e disse que que vai sair se quiser e quando quiser. agora estou com 1.000 cartões prontos e uma dívida enorme e minha casa invadida por um canalha. Estou com muito ódio dessas malditas, nao sei o que fazer, eu confesso que queria ve-las mortas.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Hindonismo

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

gosto de usar calcinha