Ola.desde pequeno gosto de usar calcinha.sou casado hetero mas me sinto bem usando .desde que quando criança minha mae brincado me colocou uma calcunha de minha irmã.uso todos os dias escondido .pois me sinto bem.gostaria de uma opinião .ja tentei me afastar disso mas quando vejo em uma loja logo compro tenho mais calcinhas que minha esposa .ela nem pode saber .sofro com isso.por conta do preconceito!!!

