em

gosto de usar calcinha

Ola.desde pequeno gosto de usar calcinha.sou casado hetero mas me sinto bem usando .desde que quando criança minha mae brincado me colocou uma calcunha de minha irmã.uso todos os dias escondido .pois me sinto bem.gostaria de uma opinião .ja tentei me afastar disso mas quando vejo em uma loja logo compro tenho mais calcinhas que minha esposa .ela nem pode saber .sofro com isso.por conta do preconceito!!!

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Raiva

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Calcinha da minha enteada (2)