em

Não aguento mais viver com depressão

Eu tenho depressão faz 6 anos,eu faço terapia espiritual,eu vou a um psicólogo e também a um psiquiatra e tomo remédios tarja preta

Desde que a depressão entrou na minha vida,eu nunca mais sentir prazer em estar viva,todos os meus dias ficaram cinzas,nada consegui reverter a minha situação

Eu não quero mais viver com depressão,eu decidi que se eu não posso ter uma vida sem depressão,eu não quero mais viver

Eu me matarei em breve,só assim eu vou conseguir me livrar da depressão

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Desisti de viver

Intrínseco