Eu tenho depressão faz 6 anos,eu faço terapia espiritual,eu vou a um psicólogo e também a um psiquiatra e tomo remédios tarja preta
Desde que a depressão entrou na minha vida,eu nunca mais sentir prazer em estar viva,todos os meus dias ficaram cinzas,nada consegui reverter a minha situação
Eu não quero mais viver com depressão,eu decidi que se eu não posso ter uma vida sem depressão,eu não quero mais viver
Eu me matarei em breve,só assim eu vou conseguir me livrar da depressão

