Eu não discuto mais sobre religião em lugar nenhum, nem na Internet nem no dia a dia.
Já tive minha fase de ateu revoltado e radical. Com o tempo amadureci e me declaro agnóstico pois cheguei a conclusão que a ciência não tem resposta pra tudo. Na verdade ninguém tem pois esse tema transcendental está além da nossa compreensão. Também não tenho interesse em tentar converter ninguém ao agnosticismo pq acho que cada um tem uma compreensão sobre o tema e buscar aprimorar seu conhecimento deve ser por vontade própria, naturalmente, como foi o meu caso. Hoje tenho maturidade de ignorar discussões sobre religião, credo, fé, etc. , pois entendo que ninguém converte ou desconverte ninguém. É um entendimento intrínseco ao ser.

