em

Desistir da religião pela faculdade

Bom pessoal, eu estou com um problema na faculdade. Eu sou adventista do sétimo dia e guardo o sábado, e sou acadêmica de Ciências Biológicas em uma universidade federal, meu curso é oferecido no período noturno e também tem aulas todos os sábados. Por conta disso, eu enfrento muitas dificuldades para cumprir a minha grade, já que eu não vou nas aulas de sexta a noite e sábado. Alguém teria como me dar uma opinião? Eu vou nas aulas para ser mais fácil, ou persisto mesmo com dificuldade?

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

oras

boa noite