Bom pessoal, eu estou com um problema na faculdade. Eu sou adventista do sétimo dia e guardo o sábado, e sou acadêmica de Ciências Biológicas em uma universidade federal, meu curso é oferecido no período noturno e também tem aulas todos os sábados. Por conta disso, eu enfrento muitas dificuldades para cumprir a minha grade, já que eu não vou nas aulas de sexta a noite e sábado. Alguém teria como me dar uma opinião? Eu vou nas aulas para ser mais fácil, ou persisto mesmo com dificuldade?

