Hoje eu acordei como a vários dias atrás. Uns 2 meses. Eu acordo todos os dias pensando, eu não que o ir à aula, eu não quero sair da cama, e eu não quero acordar! Me sinto varia, fria, vagando devagar e sozinha sem rumo ou sentido. A vida foi injusta, e agora eu não gosto da vida. Eu não gosto de acordar e sinto vontade de morrer. Não sou depreciva, eu simplesmente não sinto prazer em viver.

