em

É o ciclo que mata.

A vida não acaba e por mais que forcemos a sua mudança, ela continuará sendo rotineira, ela corre como um ciclo que nunca acaba. É isso é o que mata por dentro. É o sistema que temos que seguir pra ser incluso em tudo! Porque o diferente é estranho, feio e incomoda. Me sinto deslocada. Perdida no meio de onde o muito é o que verdadeiramente importa, onde as injustiças são são a justiça. Me recuso a seguir esse ciclo patético da vida. Nunca acaba e não leva a nada.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

A

Bela recatada do lar