em

Enjoada do marido

Estou Enjoada do meu marido, faz 10 anos que somos casados e temos 2 filhos pequenos.
Sinceramente fechei os olhos pra muitos defeitos dele no início do relacionamento.
No começo eu gostava dele e ainda gosto, mas não admiro o jeito dele de ser e de se comportar, tudo é motivo de briga pra ele, ele é explosivo.
Só não me separo por causa dos filhos pequenos que iriam sofrer e iríamos passar muita dificuldade financeira.
Fico com dó de desmanchar nossa família só porque estou desgostosa. Se eu fosse pensar só em mim , largava! Já tentei conversar pra ver se melhora,mas ele nem ouve e ele sempre tem razão em tudo.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Porque as mulheres viram/descobrem lésbicas depois de velhas?

Meu pai me prende demais !