Eu tenho 13 anos, moro com meu pai, minha madrasta e meu irmão e eu realmente cansei dá vida que eu estou levando, sei que sou jovem mas também sei que meu pai me prende muito, estudo de manhã e não posso nem ficar no período dá tarde que ele diz que eu vou aprontar e que pra ele deixar tem que a escola ligar para ele meu Deus !
Ele diz que não confia em mim e eu só vou dá escola pra casa, dá casa pra escola não aguento mais isso e quando eu chego em casa sou obrigada a ficar sempre limpando a casa sem parar e meu irmão lá parado sem fazer nada por causa do famoso " homem não faz serviço de casa" aaaaaaa
E ainda reclamam de tudo ele e minha madrasta por favor alguém me ajuda !

