Maltratar, não maltrato, mas não tenho paciência. Por isso eu não poderia trabalhar em creche, escola, transporte escolar, nada que envolva crianças. Me irritam fácil e não sei como lidar com isso. Por isso, também decidi não ter filhos. Os meus sobrinhos eu até gosto, pois são da família. Já os sobrinhos do meu marido, já não gosto tanto. E minha enteada, aturo e disfarço, mas meu coração não gosta dela também.

