em

Casamento é uma merda

Oi sou Daniele tenho 25 anos, vivo numa vida chata pra começar sua criada pelo meu pai e minha madrasta nojenta servia de empregada nunca podia fazer nada ,não podia reclamar de nada,nunca tinha nada enfim conheci meu marido aos 18 anos com um ano de namoro casei e logo engravidei e logo depois veio vários problemas financeiros,depois q tive filho nossa relação só veio a piorar mas ainda ficamos mas de um ano sem ter sexo , qlqer brica q tivesse eu era esculhambada ofendida, conseguir um emprego bom mas ele sempre implicava com tudo não qria ajudar ficar com nosso filho e com isso fui tento problemas no trabalho fui demitida fiquei vários meses sem trabalhar, aí voltaram as humilhações brigas ofensas …. Comecei novamente a trabalhar e com isso vários problemas implicâncias saiu de casa 8 e chego 8/9hs dá noite mas folgo domingo e segunda mas ele vive dizendo q não gosto do meu filho fhca botando pessoas dá minha família no meio coisas q não tem nada a vê enfim casamento de merda só não me separei ainda pq tenho medo de perder meu filho não sei o q fazer ! Tem hora q odeio meu marido

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Bv aos 17..?

Não tenho paciência com crianças