Esse tipo de pessoa adora dizer que tem aversao a gente negativa, diz ser muito positiva, mas só sabe usar sarcasmos e ironia, tipica caracteristica de vampiros do cotidiano ou tlvz conviveu com alguem azedo demais que o criticou. Uma pessoa positiva nao precisa postar 1000 versos do quanto ama a natureza, do quanto enxerga diferenca nas pessoas, do quanto respeita a diversidade quando metade do que diz e fala nao segue, as vezes esse serzinho e apenas observador e ta se sentindo o et peculiar, diferente, raro, quando no mundo varias pessoas possuem esta caracteristica.
O narcisismo chega a doer os olhos, ate mesmo se a pessoa nao e grande coisa, mas acredita ser. Autoengano nao e crime, e gratis.
Nao adianta os outros falarem, oq importa eh se vc age assim cntg msm e se distribui isso, abrir a boca e falae que eh positivo, que detesta negatividade, qualquer idiota garganteiro pode dizer.

