acabei de ficar sabendo da morte de Chester Bennington vocalista do link park sempre gostei do link park pelo seu som furioso sempre ouvi e continuo ouvindo desde que ouvi pela primeira vez. acostumado a ouvir super bandas assim como o led zeppelin .sempre ouço o zeppelin .assim como ouço o link park
mais um super vocalista que nos deixa.uma pena a meu ver uma grande perda assim como a morte do Chris Cornell .que era amigo do Chester Bennington
estou muito triste por causa disso é muito tragico ver isso se repetir
DESCANSE EM PAZ Chester Bennington VAI COM DEUS
LINK PARK SEMPRE FOI UMA DAS MINHAS BANDAS DE ROCK FAVORITA

