em

e o mundo do rock chora mais uma vez

acabei de ficar sabendo da morte de Chester Bennington vocalista do link park sempre gostei do link park pelo seu som furioso sempre ouvi e continuo ouvindo desde que ouvi pela primeira vez. acostumado a ouvir super bandas assim como o led zeppelin .sempre ouço o zeppelin .assim como ouço o link park

mais um super vocalista que nos deixa.uma pena a meu ver uma grande perda assim como a morte do Chris Cornell .que era amigo do Chester Bennington

estou muito triste por causa disso é muito tragico ver isso se repetir
DESCANSE EM PAZ Chester Bennington VAI COM DEUS

LINK PARK SEMPRE FOI UMA DAS MINHAS BANDAS DE ROCK FAVORITA

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Ai que chatura

estou aqui esperando por todos voces