em

Pq a maioria dod rokistas sao drogados, infelizes e dementes?

N vejo funkeiro querendo morrer nem se voltando pro lado rosa, raramente isso acontece.Na maioria das vzs so rockeiros, metaleiros sao dementes, doidos, se cortam, se acham, sao revoltados com a vida, com os pais e morrem bem cedo de overdose ou s matam msm.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

estou aqui esperando por todos voces

Descobri que meu Ex namorado me traia