em

Descobri que meu Ex namorado me traia

Faz mais de um ano que eu e meu ex terminamos. Mantemos a amizade, isso porque antes de namorarmos éramos amigos de longa data. acabou que rolou uma paixão entre a gente. Ele um dia disse que queria terminar, e quando eu questionei sobre o porquê dele querer isso, o mesmo alegou que "nosso relacionamento não era mais como antigamente" na hora eu pensei que o problema era eu, que com certeza eu havia feito algo ruim que tivesse feito ele chegar àquela conclusão. Pensei muito, e confesso que até ontem surgia questionamentos desse tipo em mim, achava que era tudo minha culpa. Mas ontem à noite, ressurgiu o assunto do nosso namoro, e de repente ele manda: "acho que eu nunca te disse a real razão de termos terminado" e então ele me contou que havia me traído com a menina do condomínio onde antes ele residia. é claro que eu fiquei com ódio dele, principalmente decepcionada, pois eu havia posto toda minha confiança nele, tanto como namorado, tanto como meu melhor amigo. Na verdade eu nem sei como reagir ao que ele fez. Me sinto uma idiota trouxa, que devotava meu amor para com ele enquanto ele me "colocava chifres".
O que vocês acham que eu devo fazer? necessito de conselhos, por favor!

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Pq a maioria dod rokistas sao drogados, infelizes e dementes?

Quando eu irei perceber que a pessoa que eu preciso sou eu mesma?