em

Ela não é "abençoada"

Tem uma "fulana", uma tal de M…. que se acha abençoada por um determinado anjo.
Puro ego, se acha a abençoada, então eu seria um lixo?
Ela seria melhor do que outras pessoas devido a isso?
Cada dia me decepciono mais com a espiritualidade e com as pessoas que se envolvem com ela, cheias de ego, se achando melhor que as outras…. ela não é melhor que eu… se esse anjo a abençoou, não tenho mais razão de seguir o caminho espiritual. Por que até os anjos fazem diferenças entre as pessoas!!!!! Aff

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

relação estranha

Eu nunca vou ter ela