em

relação estranha

Vocês acham que uma pessoa pode estar sendo verdadeira quando diz que te ama mas ao mesmo comenta foto de outras dizendo que são lindas (mais que você)? eu estou numa situação complicada, um homem diz que me ama mas tem atitudes estranhas, como as de comentar o quanto certa mulher é linda. Não sei se acredito no amor dele e queria saber de vocês se acham que ele está sendo honesto, levando em consideração que quando estamos apaixonados achamos a pessoa pelo qual nos apaixonamos a mais bela de todas e não é o que acontece comigo, já que (fisicamente) ele prefere outras.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

revoltada

Ela não é "abençoada"