em

AMOAMO BeijoBeijo

Querida Vida, obrigada pelo presente de viver mais um ano!

Sou grata por tudo o que vivi e aprendi nesse ano que passou. Os aprendizados me fortaleceram e agora sinto-me preparado para enfrentar com novos olhos os 365 dias que tenho pela frente.

Um aniversário não é apenas um aniversário. É uma vitória. É o símbolo de mais um ciclo concluído com sucesso. E lembre-se: você pode ter falhado e cometido alguns erros, mas tudo isso faz parte de um ano bem-sucedido. Afinal, um ano de sucesso é aquele que foi vivido, e só quem erra e acerta vive de verdade.

em fim 46 anos ….

QUERO PRESENTES…. KKKKK 

--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?

Reportar

O que você acha?

Escrito por leticia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

15 Comentários

  1. Letícia tudo bem ??

    Primeiramente quero dar parabéns pelo seu aniversário apesar de não conhecê-la !!! Mas quem ganhou o presente mesmo fomos nós !!! Que mulher linda que vc é !!! Um tesao mesmo !!! Linda, elegante e muito sensual !!! Meus parabéns !!! De fato é mesmo uma pena não conhecer vc pessoalmente!!!

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

SE NÃO QUER SER CORNO – CONSELHO

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Dei o cu e quero dar de novo