Sou grata por tudo o que vivi e aprendi nesse ano que passou. Os aprendizados me fortaleceram e agora sinto-me preparado para enfrentar com novos olhos os 365 dias que tenho pela frente.
Um aniversário não é apenas um aniversário. É uma vitória. É o símbolo de mais um ciclo concluído com sucesso. E lembre-se: você pode ter falhado e cometido alguns erros, mas tudo isso faz parte de um ano bem-sucedido. Afinal, um ano de sucesso é aquele que foi vivido, e só quem erra e acerta vive de verdade.
em fim 46 anos ….
QUERO PRESENTES…. KKKKK
--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?




Viver é uma dádiva, por isso, celebre, ame e seja feliz. Afinal, é isso que importa nessa vida! Parabéns.
Parabéns lidona!! Que seja um ano de mtas realizações… presentes vair um monte… rs… desde o Marido até o sobrinho… volta para contar como foi…
Parabéns loirona linda
Parabéns!!
No link tem um presente para você.
https://tenor.com/pt-BR/view/massage-full-body-massage-back-rub-sensual-massage-gif-17675344
oq seria?
algo que você vai gostar e querer sempre
Parabéns!
Parabéns Lindona, feliz novo ciclo. Que venha muitas felicidades e saúde.
Quanto ao presente pode receber varias homenagens rsrs
Bjo
Letícia tudo bem ??
Primeiramente quero dar parabéns pelo seu aniversário apesar de não conhecê-la !!! Mas quem ganhou o presente mesmo fomos nós !!! Que mulher linda que vc é !!! Um tesao mesmo !!! Linda, elegante e muito sensual !!! Meus parabéns !!! De fato é mesmo uma pena não conhecer vc pessoalmente!!!
obrigada pelas palavras… muito gentil e educado da sua parte… independente de onde estamos … gentileza e educação sempre e bem vinda … que o amigo ai de cima aprenda com vc
A cada dia mais linda
Viver é maravilhoso. Melhor ainda deve ser quando se é amigo de uma mulher espetacular como vc.
Me escreva
[email protected]
Ja soquei muito no rabo dessa loira rsrs bons tempos kkk
Linda, tenho um presentão de 20 cm pra ti se quiser rsrs
isso e ñ e presente… ñ posso levar embora … oq adianta.