Meu amigobme contou que que Bi e eu não EEI como agir a isso, toda vez UE ele começa a conta suas aventuras amorasas com os caras ki ele trasa, eu fico com vergonha. Mais qr veR ele feliz. Só tenho mero que a sociedade de hj não o aceite, neh a familia dele aceita. Não sei como ajuda-lo😣

