em

OMGOMG TRISTETRISTE

A tristeza daquela puta é minha vitória

Ela foi vinte anos amante do meu ex-marido. Quando eu descobri foi tarde demais, ele morreu e ainda deixou as coisas para aquela vagabunda. Passaram anos depois e a desgraçada assediou o meu filho, meu filho estava transando com aquela vagabunda e pra piorar engravidou dele, aos 45!!! Sou avó de uma filha daquela desgraçada! Por sorte ou por destino meu filho foi viajar a trabalho para a Espanha e lá conheceu uma linda jovem com quem ele está hoje e morando lá e deixou aqui a puta a ver navios. Não gosto nem de ver aquela criança que e passo longe daquela puta, mas volta e meia ela vem me perturbar por causa da pensão da Cassie coisa que não tem nada a ver comigo, hoje ela está lá ferrada e criando a criança. Tá uma baranga, não sei o que o pai e o filho viram naquela puta recauchutada!

Diretamente no SEU e-Mail

Receba os desabafos mais ilários da Internet na sua mailbox a cada 2 dias.

Nunca enviaremos Spam e você PODE CANCELAR quando quiser.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Vanessa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

5 Comentários

  1. Quanta dor de cotovelo hein !!! A criança não tem nada a ver com isso … isso é entre vc e ela … a criança não pode pagar essa conta … agora vc deveria ter vergonha do filho que vc criou … poi, na verdade ele é um vagabundo … deixou uma filha aqui e sumiu no mundo para não ter responsabilidade… isso é uma baita falta de caráter dele !!! Uma pena vc sentir orgulho disso … de ter criado um lixo e achar que ele está certo … vc não precisa falar com a mãe da criança mas diga ao menos pro vagabbundo do seu filho ser homem e ter vergonha na cara e ao menos assumir a criança!!! Tomara vc reveja seus conceitos !!!

  2. Depois de muitas situações, o momento atual dela mostra que suas escolhas acabaram não sendo as mais acertadas.
    Envolveu-se com homem casado, seduziu o filho dele e com ele teve um filho.
    Ninguém é santo nessa história, tanto os homens quanto ela mas a criança não tem culpa alguma de ter nascido e precisa da assistência do pai, que tem obrigações com ele.

  3. Eu até entendo todo o seu recentimento, só que na verdade a culpa não é dela e sim do seu marido pois foi ele quem não honrou e respeitou o compromisso de vcs. E o seu filho aparentemente fez o mesmo, além de não está honrando o seu dever de pai de ao menos pagar a pensão da criança.
    Vc está perdendo a oportunidade de vínculo com a sua neta por causa do seu ódio por essa pessoa.
    Pense no seguinte, se fosse vc quem tivesse no lugar do seu marido, ou seja, fosse vc a traidora. De quem seria o erro, seu ou do amante?

De furar os olhos

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

O que fariam comigo se me pegassem assim na cama?