em

A vida com pênis pequeno

Eu nasci com uma má formação no pênis e fiz algumas cirurgias na infância para corrigir o erro, por conta disso ele não se desenvolveu direito e não cresceu como devia na puberdade. Não diria que eu tenho um micropenis, mas ele é bem pequeno, tipo cerca de 3 a 4 cm mole e 7 a 8 duro e ele n é muito grosso. Por conta disso minha vida sexual sempre foi muito difícil. Só consigo sentir prazer e der prazer em posições específicas, se a mina vier por cima ou for de quatro as vezes eu nem consigo dizer se realmente ta dentro. Se a mina for rabuda, dependendo da posição, tipo de quatro o pau nem entra. Nunca sofri humilhação por causa disso, mas sempre da pra ver a cara de decepção da mulher quando vê pela primeira vez, ja teve casos de eu ta flertando com uma mina, as coisas irem bem e ela simplesmente não querer mais depois de vwr o tamanho. Tenho sempre que compensar usando a boca, as mãos e brinquedos e normalmente no sexo as minas sempre acabam querendo que eu fique mais nisso que na penetração. Sempre tendo a tentar algo com mulher mais magrinha, pq se a mina for mais cavala, tiver muita bunda dependendo da posição eu n consigo nem penetrar. Ja tive alguns relacionamentos longos, o mais longo durou 5 anos, e só durou tanto tempo pq ela pediu pra abrir o relacionamento e eu topei pq não queria perder ela, mas isso me fez tão mal que cheguei a considerar me desv1v3er, não fiz pq ela percebeu que tava me fazendo mal e terminou. Resolvi desabafar aqui pq tava flertando com uma mina tem uns meses, as coisas estavam indo muito bem, a gente beija bem, rola química, inicialmente ela pareceu não ligar pro tamanho da peça, eu tava me apaixonando, mas depois da segunda vez ela quis terminar, disse que tentou nao dar importância pq gostou de mim mas percebeu que não conseguiria ficar plenamente satisfeita e futuramente acabaria querendo terminar. Eu implorei pra ela me dar mais uma chance, que poderia tentar caprichar mais na chupada, poderíamos tentar usar brinquedos ou focar numa posição que deu mais prazer pra ela, mas não teve jeito. To me sentindo patético por ter implorado pra ela n me largar e me sentindo um lixo, e toda vez que tento me relacionar sério com alguma mulher sempre acaba assim. Sei que tem chance de algum imbecil ler isso e querer tirar sarro de mim, mas eu n tenho coragem de desabafar sobre isso com algum amigo e precisava tirar do meu peito. O foda é que sou bonito, sou inteligente, tenho um bom emprego acaba que muita mina da mole pra mim, mas chega nessa parte e sempre rola decepção.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Lucas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Preciso de uma opinião

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

O que me dá mais tesão