em

Abrimos mão de tudo.

Eu confesso que não entendo pq abrimos mão de tudo por moral, e preconceito. Tenho 39 e sou casada faz 14 anos com 2 filhos e as lembranças e épocas mais felizes da minha vida foram minha adolescência com meus 3 irmãos, como meu pai não me deixava sair eu tranzava com os 3, não de uma vez, mas um por vez e tranzava todo dia e gozava muito, depois a outra foi na época da faculdade que morei 2 anos em uma república e todo dia dormia com alguém, as vezes homens as vezes mulheres e na minha despedida de solteira q não convidei ninguém, eu e 4 rapazes de contrato. Agora pergunto? pq me casei ? pq parei de tranzar com mulheres tbém, pq abrí mão de tudo que me dava prazer? Te digo, para ser uma mulher hj senhora respeitável. Que se foda a opinião dos outros deveria ter aproveitado a minha vida. Já pensou que minha última lembrança das mais felizes foi a exatos 14 anos uma semana antes de casar. Resumindo não posso afirmar com certeza pq não sei como estaria hj se tivesse feito diferente mas tenho a impressão de que fiz da minha vida uma grande merda.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

9 Comentários

  1. São escolhas e tudo aconteceu no seu momento.
    Não dá pra saber como estaria hoje se tivesse continuado com a vida totalmente voltada ao sexo e solteira.
    Talvez estivesse infeliz por ter notado que sexo não é tudo ou talvez estivesse livre e realizada.
    Fato é que algum desajuste no casamento faz com que as lembranças prazerosas do passado voltem a tona, o que indica que algo precisa ser feito para recolocar a vida nos eixos.

  2. Olha, dificil entender como seria por varias razões. Hoje conseguimos compreender que não faz sentido ficar preso a essas amarras, no passado eram ainda mais induzidos a nos sentirmos a caminho do inferno com tais pensamentos.

    Hoje temos mais liberdade e ainda assim parte de uma sociedade hipocrita insiste em querer reprimir ainda mais.

    Ainda é tempo de ser feliz, e viver a vida ao seu modo.
    Não dei pra amanhã.

    Se quiser podemos conversar, quem sabe posso mostrar uma nova perspectiva de para que você viva feliz, a vida é unica e o minimo que merecemos é ser feliz e gozar [email protected]

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Carnaval

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Me Entrego