Confesso que tomei uma atitude sem pensar muito. Prativamente fiz por puro extinto, deixando a razão de lado. Tenho 35 anos, branquinho, magro, boa condição financeira e a bem pouco tempo comprei um sítio e mantive o caseiro.
Ele se chama Zé Roberto, tem 42 anos e é desses negros meio fortinhos mas fora de forma, com uma pancinha proeminente. Ele é meio caladão, chega a dar medo pra quem não o conhece.
Há dois meses atrás eu comecei a ir frequentemente ao sítio para instruir ele sobre suas tarefas e nesse meio tempo, eu desenvolvi uma espécie de fixação nele.
Eu nunca me rendi a minha tendência homosexual, mas seu Zé despertou sentimentos estranhos em mim. Facilitado pelo isolamento do sítio, me enchi de coragem e meio que comecei a dar mole pra ele e senti que ele percebeu que eu poderia estar me oferecendo pra ele.
Nesta semana, preparando o sítio para receber amigos no carnaval, acabei tomando uma atitude meio desesperada.
Eu convidei ele para jantar comigo a noite. Ele estranhou o convite, mas acho que já suspeitava da minha intensão. No meio do jantar ele foi bem direto e perguntou se o motivo do jantar era por eu ser viado e querer dar pra ele.
Corei, gaguegei dizendo: Que isso seu Zé.
O que me surpreeendeu foi a sua reação. Ele levantou e veio pra cima de mim, me pegou por um dos braços e me suspendeu da cadeira, falando: Que isso é o caralho! Eu já sabinho que o SR. não passava de um boiola e hoje vai ter o que vc quer.
Me empurrou até o quarto e já foi sacando um pau muito grosso, embora não tão comprido. Eu tinha certeza que ia realizar minha fantasia.
Ele me empurrou pra baixo até eu estar de joelhos, bateu algumas vezes com a pica no meu rosto efoi passando a cabeça nos meus lábios.
Ele forçou um pouquinho e eu abri a boca recebendo pela primeira vez um pau dentro dela. Não deve ter sido uma maravilha de boquete pra ele, pela minha falta de experiência, mas eu amei.
Sentir o pau dele crencendo na minha boca foi tudo que eu sempre tive vontade de fazer desde que comecei fantasiar com ele.
Ele mandou eu para de chupar, ficar de pé e começou a tirar minha roupa. Quando eu estava totalmente despido, ele mandou eu ficar de quatro na beirada da minha cama.
Enquanto me posicionava, ele terminou de se despir. Olhei pra trás e o vi se masturbando, olhando feito tarado pra minha bundinha branca e caminhando devagar.
Quando ele colou em mim, botei a cabeça no colchão e pensei o que eu estava fazendo. Fechei os olhos e esperei até senti ele bater com o pau várias vezes na minha bunda.
Pouco depois senti os dedos molhados provavelmente de saliva, fazer contato com meu cú e espalhar sobre ele.
Não demorou pra sentir a cabeça do pau encostar na entrada e uma pequena pressão. Pensei que seria mais difícil o pau entrar, mas ao custo de uma pequena dor e ardência meu cú conseguiu alojar a cabeça.
Depois a vontade dele resolveuo resto. Ele foi me ignorando e enfiando, ainda que devagar, o pau até o final.
Adorei senti o pau dele inteiro. Foi melhor do que eu imaginava. O mais dificil foram as estocadas durante a foda.
Não variamos de posição, foi uma foda constante, apenas com uma mudança crescente de intensidade até eu ser inundado de tanto semêm que ele depositou dentro de mim.
Não tiveram palavras ou trocas de posição, foi só ele fodendo sem parar e eu levando pica sem parar. Terminando, ficou um clima estranho. Apenas nós nos vestindo, ele voltando pra sua casa de caseiro e eu indo tomar um banho.
Sem nada dizer um pro outro e sem nos encarar, o fato foi consumado e agora, terei que encarar ele no carnaval. Não sei ainda como vai ser, mas tenho impressão que será mais desconfortável pra mim, pelo fato de eu ter sido comido por ele.
A vergonha maior acho que permanecerá do meu lado e já pra ele, acho que será mais a dúvida da minha atitude para com ele depois dele ter me comido.
Lógico que não tomarei nenhuma atitude contra ele, afinal eu também queria aquilo e ele só cumpriu o dever de macho.
Eu tenho apenas um remorço por ter feito de forma tão impulsiva, embora ache que tenha gostado da experiência. Tanto gostei que acho que se partir dele, eu toparia de novo.
O que vocês pensam do meu comportamento. Critiquem ou apoiem! Vai ser importante pra eu decidir o tipo de postura que terei dianto do Zé daqui pra frente. Obrigado
Caramba da de novo pra ele e seja feliz
eu nao tenho sorte de ter um caseiro desses pra mim !que inveja!
Nossa meu ,pra que tanta preocupação? Da pra ver que o amigo queria o que o caseiro tinha pra oferecer e os dois aproveitaram bem pra caralho . Agora é só fazer um agrado pro Seu Zé ,tomar muita rola e ser feliz .
VAI TER QUE AUMENTAR O ORDENADO DELE.
O mais difícil foi feito. Você queria dar e ele te comeu. Age normalmente, e pede pra ele ser menos rude, que vai ser mais gostoso.
Chama ele novamente e fala que você quer da o TOBA novamente pra ele
Acho que está mais fácil de repetir a dose!