em

AMOAMO WTFWTF

Acho que Minha Sobrinha virou Acompanhante – FOTO 2 (Microvestido)

não me levem a mal mas olha esse vestido… Se sentar de costa mostra o cu, se sentar de frente mostra a buceta… Exatamente como das acompanhantes que já contratei…

Tem uns caras aqui falando pra eu cuidar da minha vida, mas veja bem, ela é minha sobrinha e além de muito nova, acho que flerta comigo (e vários outros machos da família). Tenho que descobrir o que ela anda aprontando

hoje tem aniversário na família e vou sondar um pouco mais ela… Bora ver

Pra quem chegou atrasado aqui estão as outras fotos dela

 

Olhem pra essa bonequinha e me digam… é putinha ou não é?

Captura-de-Tela-2024-05-28-as-15.46.57.png

Reportar

O que você acha?

Escrito por tenente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

7 Comentários

    • amigo, já entendemos que você é um defensor dos direitos femininos. eu também defendo o direito da mulher ir e vir como vem quiser, mas aqui a questão é outra… queremos descobrir como a menina tá pagando salão, academia, roupas e joias caríssimas, mesmo sendo desempregada e morando com os pais humildes…

      MOTIVOS:
      – Primeiro, quero descobrir se ela não corre perigo se prostituindo, tão nova assim pode facilmente cair em silada nessa. Nesse meio tem muita droga e outras atividades ilícitas envolvidas.
      – Segundo, se caso ela realmete virou puta, quero garantir sua segurança e também tirar uma casquinha, não vou ser hipócrita ok?

      Ratifico, no desabafo anterior comentei que ela é uma sobrinha distante, do interior, e chegou a Belém capital, em menos de 1 ano e e tranformou… Flerta comigo e já observei ela flertando com outros machos da família.

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Meu marido me levou ao Club de Swing

Café com Lago de Carpas na Tailândia