Sou casado com uma mulher e me apaixonei por um homem assumidamente gay. Ele sabe que a amo, que quero ficar com ela, e que também me sinto atraído sexualmente por ela. Mas ele aceita. Ela, ao contrário, não sabe de nada. Não quero que saiba. Não quero magoá-la. Ela jamais entenderia. No entanto, não sinto-me culpado por ser assim. Sinto-me completo com os dois e não tenho intenção de traí-los com outros homens ou mulheres. No momento, só existem os dois no mundo – sexualmente e afetivamente falando.
Diretamente no SEU e-Mail
Receba os desabafos mais ilários da Internet na sua mailbox a cada 2 dias.
Nunca enviaremos Spam e você PODE CANCELAR quando quiser.
Nós seres humanos antes de enganar ao próximo precisamos enganar a nós mesmos.
E vc está fazendo isso muito bem.
Não digo isso na questão opção sexual.
Não coloque amor no meio de seu desejo de ter prazeres incompatíveis com seu relacionamento , usando te traição mentira e engano pra obte-los.
Vc só não engana seu amante pois não é necessário quem é necessário enganar vc está enganando sem o menor pudor e ainda se achando o bem feitor por evitar o sofrimento de sua esposa caso saiba que seu marido à traí com um homem ainda por cima.
(É isso que no fundo vc se preocupa)
Na verdade só quer manter seu próprio prazer sem perde nada .
Vc trai sua esposa e acha que só estaria traindo com outro ou outra que não seu amante.
O que tô dizendo é que você criou um “fantástico mundo de Bob ” e nele tudo que lhe convém você torna correto é justo pra vc até mesmo trair .
Vc acha mesmo que só será infiel à sua esposa se se envolver com um terceiro ou (a) pessoa?
Vc dizer que não tem intenção de trair-los.
É Ilário.
Já passei por isso durão 20 anos mas acabou e hoje continuo com minha esposa ela nunca soube de nada se soube disfarçou muito bem