Em nossa primeira temporada, depois de uma boa transa no chuveiro, quicando de costas na minha pica debaixo da água quente, a morena passou a uma longa sessão de lavagem dos cabelos. Muito espontaneamente, contou que a situação lhe trazia a lembrança de R. e da época da vida em que mais teve aventuras.
Recém-saída de um longo casamento, por volta dos 41 anos, ela passou a frequentar bares com música ambiente, nos quais, entre outros, conheceu o próprio. R. era, então, um típico playboy de seus 27 anos, de família rica e talentoso dançarino do ritmo preferido da morena. Logo passaram a sair em praticamente todos os finais de semana, com direito a um sexo bastante intenso. Ela chegou a conhecer os parentes dele, mas os mundos diferentes de ambos só se tocavam em alguns pontos. A relação tinha hora e data para acabar. Talvez, quando muito, tenha durado seis meses.
Neste ano, porém, R. enviou à morena uma mensagem de aniversário. Convencional até certo ponto, exceto no fato de tratá-la como “coração”. Experimentei uma mistura de ciúme e excitação. Seria possível algum tipo de reprise depois de um tempo considerável? Na montagem temos fotos recentes dos dois.
--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?
Você gostaria de ver os dois juntos?
É uma pergunta difícil de responder. Isso dependeria muito do momento, e além do mais sempre haveria a possibilidade de ele aparecer em excesso…
É, encontros com pessoas conhecidas são complicados!