em

Baiana iniciante

Revisando meu acervo de imagens volto a 19 de março de 2021.  Eu estava em contato pela Internet com uma baiana de 41 anos (a própria) que queria fazer programas para complementar a renda.  Além disso, se queixava de ter transado pouco durante a vida, querendo assim tirar um longo atraso.  

As “negociações” já levavam alguns dias, e quando chegamos ao horário combinado ela me contou que acabava de ficar menstruada.  Sugeri então um programa só de oral e anal, e a moça veio sem hesitar muito.  O detalhe engraçado da história é que outro cara também queria iniciá-la, provavelmente chegaria na minha frente, mas resolveu adiar os trabalhos ao saber das regras inesperadas da dama.  Ficou muito puto por ter perdido a prioridade, tentou se vingar de mim de várias maneiras, mas nisto já entramos em outro conto.

A baiana compareceu ao motel barato cheia de calor humano, me mamou com gosto e me deu a bunda como se não houvesse amanhã.  Pude ver que teve prazer real, muito além do pouco dinheiro que levou na carteira.  Ainda saí com ela outras duas vezes, mas depois pus a fila para andar.  Olhando assim, parece que aconteceu ontem.  Não faço ideia do paradeiro atual dela…   

--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?

Reportar

O que você acha?

Escrito por latino

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Um Comentário

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

TAMANHO DO PÊNIS

Qual cor costuma ser tecidos de roupas ou de malhas?