em

AMOAMO

Buceta vizinha

Moro num baixo novo aonde eu e poucos vizinhos tem muro devido as casas ainda em construção, acordei cedo e vi a vizinha de camisola curtinha de costa pegando a roupa lavada da banheira, ela não se agachou apenas se curvou por pra deu pra v a calcinha dela enfiada na bunda e o volume da buceta dela.ela não percebeu que ele estava olhando fiquei observando essa situação alguns minutos de pau duro. Entrei em casa minha esposa aí ainda estava deitada, com a bucetinha meio úmida a acordei chupando seu grelo e demos uma foda gostosa eu lembrando da buceta da vizinha.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Alan

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

5 Comentários

  1. Quase todos temos vizinhas, amigas que acabamos nos deparando nessa situação. Muitas vezes na praia já vi assim uma amiga minha que acabei fixando os olhos e ele percebeu que comecei a me excita. Mais desfarcei e pensei em outras coisas pra não fica de pau duro no meio da nossa família. Ela é casada só que não teve como evitar, ela é uma gordinha linda, da buceta do volume medio, descrevendo e lembrando já tô de pau duro, sei que não terei nada com ela, mais homenageia lá irei sempre.

    • Vi foi a esposa do meu pastor pelo reflexo do sol, estamos no rio. Devido a posição do sol dou pra v e quando a calcinha fica enfiada na bunda encaixa na buceta e forma um volume bonito de v, quem gosta não tem como não fica excitado(a)

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

a tara do wc

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

QUERO SER CORNO