em

AMOAMO

Camping

Em.um desses finais de semana fomos convidados prima/esposo de minha esposa para inaugurar a barraca de camping de dois quartos que compraram.

Beira de praia com boa estrutura. As meninas com micro biquínis e a gente já doidos. À noite cada casal no seu quarto separados apenas por um pano quase transparente e dava pra ver as fodas um do outro. 

Minha esposa tem mania de dar uma e dormir logo depois e completamente nua. Amanhecendo vi que o marido da prima saiu da barraca. Dei um tempo e sai também. Só que deixei a porta de pano do nosso quarto completamente aberta e minha esposa peladinha (foto). Fiquei escondido atrás do carro de modo que visse tudo dentro da barraca. Ele voltou e passou pelo nosso quarto aberto e viu a cena. Parou olhou pra trás me procurando. Percebeu que eu não estava e começou a bater uma punheta e eu vendo tudo. Porra, que cena excitante! Isso demorou uns 3 minutos. Ele batendo punheta e olhando pra fora da barraca. Vi na hora que ele gozou fartamente. Pegou um pano e limpou o chão.

Eu de cacete duro entrei no quarto encoxei minha esposa e fui metendo nela por trás. Meu tesão era tanto que duas metidas e enchi a bucetinha dela de gala. Ela com o tesão aceso sentou minha pica, cavalgou violentamente e gozou urrando baixinho. Com certeza os primos viram tudo pelo pano transparente. 

--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?

Reportar

O que você acha?

Escrito por Ricardocenan

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

5 Comentários

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Gordinhas…

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

adoro ser corno