em

AMOAMO

Casa de praia de um casal amigo

Este sábado fomos convidados por uma casal amigo ( na faixa de nossa idade 35 / 31 e muito bonitos) pra final de semana na mansão de praia deles.

Lugar encantador com uma piscina aquecida e numa parte mais alta do terreno e vista para o mar. 

Colocamos roupa de praia e fomos pra piscina. As duas esposas com biquínis minúsculos naqueles corpos perfeitos. (Essa foto é de minha esposa). Percebia o amigo com um volume grande na sunga e olhando pra minha esposa. Não liguei pois eu tbm olhava pras duas. 

O dia passou tranquilo com churrascos, cervejas, whisky. Na boca da noite fomos todos tomar banho. Colocamos roupas folgadas e fresquinhas pois a temperatura estava ótima. Minha esposa colocou um shortinho curto e folgado e uma blusa fininha e meio transparente que dava pra ver os seios perfeitos dela quando em certa posição na contra luz. Vi e fiquei com tesão. A esposa do amigo estava de minissaia e blusa decotada e folgada tbm.

A sala enorme tinha uma parede de vidro que dava para o mar que praticamente batia na varanda da casa quando a maré enchia. 

Estávamos bebendo vinhos de qualidade e queijos maravilhosos.. e a esposa do amigo resolveu pegar um dominó pra gente brincar de vira pedra. Ela ensinou as regras: quem virar a maior pedra fará quem virar a menor pedra pagar um mico qualquer. Todos, já embalados pela álcool toparam. Foram várias micos como beber uma copão de água, dançar com vassoura, pular o puf, etc, etc. Lá pras tantas o amigo disse que iria apimentar e a maior pedra iria tirar uma peça da roupa do perdedor. Minha esposa ganhou e meu amigo perdeu: ela foi e tirou a camiseta regata dele. Depois meu amigo ganhou e a própria esposa perdeu. Ele simplesmente e ela levantou e tirou a blusa dela deixando os peitos lindos de fora. Vendo aquilo meu pau subiu. Depois minha esposa perdeu e a de minha o amigo perdeu de novo.Ai, minha esposa num ato de ousadia tirou a saia da amiga que ficou com uma calcinha minúscula. 

Eu já estava ficando super excitado..Eu ganhei e o amigo perdeu. Fui.e tirei o short dele o como estava sem cueca ficou na sala completamente nu e a pica já meia bomba. Nisso meu amigo ganhou e minha esposa perdeu. Ele foi e retirou a blusa de minha esposa e surgiu os peitos lindos dela. Ele sentou e o cacete apontava pro teto. Aí aconteceu: minha esposa ganhou e o amigo perdeu! Mas o amigo estava pelado . Aí a esposa dele disse que nesse caso a ganhadora deveria dar um beijo na cabeça do pau do perdedor.. minha esposa olhou pra mim e eu encolhi os ombros. Ela levantou e chegou perto do amigo, se abaixou e deu uma bitoca na cabeça cogumelo enorme na pica dura dele. A brincadeira continuou dentro das regras. Já todos nus as regras mudaram: quem ganhar manda o perdedor fazer qq coisa sexual/Sensual. O amigo ganhou e esposas dele perdeu. Mandou ela chupar minha pica dura até eu gozar e engolir tudo. Ela não se fez de difícil. Levantou, veio até onde eu estava sentado do lado de minha esposa e me chupou. Eu me contorcia com esse boquete molhado e profissional. Minha esposa olhando e dizendo pra ela chupar mais e punhetar. Gozei fartamente na boquinha dela. Eu ganhei e minha esposa perdeu. Eu pra retribuí mandei minha esposa sentar na rola enorme do meu amigo e enfiar até o talo pra ele gozar dentro num vai e vem. 

Zorra o que cachaça mais química e tesão nos leva a fazer. Fomos os 4 pra cama king size e fudemos a noite toda. Fizemos tudo menos homossexualismo. O melhor foi uma DP que fizemos nas duas. . Que noite! 

Dia seguinte usamos as roupas de banho, fomos pra praia e comentamos que essa noite seria nosso segredo eterno! 

Como sei que se vazar pode prejudicar demais os 4 fiquei de boa e tranquilo.

Chegamos em casa passei muito hipoglós no cuzinho arrombado de minha esposa pois a pica do cara era descomunal. Grande e grossa! Mais que a minha! 

Confesso que não sei se repetiremos. 

--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?

Reportar

O que você acha?

Escrito por Ricardocenan

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

13 Comentários

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

DAR PELA PRIMEIRA VEZ

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

tarado por gordinhas