Oi, boa noite sou nova aqui estou de forma clandestina… família e amigos nem imagina e espero que nunca descubram. Conheci o site através de uma amiga. Preciso muito desabar por pra fora, tenho 45 anos casado a 25 anos, duas filhas.. meu marido tem 54 anos casei virgem, acreditem ou não ele foi o meu primeiro e único homem. Com o tempo nossa relação vem se desgastando cada vez mais, eu não sei mais o que fazer. De contra partida venho recebendo investidas de um rapaz 15 anos mais novo. Confesso que ate o momento estou conseguindo resistir não sei ate quando.
--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?
Bem difícil… tente dialogar com seu marido e ver o q não está legal!! Agora tem um outro lado… a vida é mto curta para não se permitir viver experiências!! E vc tendo só experimentado apenas um pau a vida toda… as vezes vale a experiência… talvez até melhore seu relacionamento…
Letícia, se me permites o comentário, não joga fora uma história por uma aventura momentânea.
Vem como um balde de água fria, certamente!
Pela foto que vi no outro post, és uma fêmea deliciosa! És muito atraente e estás na idade da loba!! A revolução de hormônios está te deixando ainda mais sedenta… isto é maravilhoso!
Conversa com o marido, expõe as tuas novas necessidades, desejos, fantasias… talvez o desejo de novas experiências… que não precisam iniciar já com uma terceira pessoa.
Uma conversa assim, se nunca aconteceu antes, é difícil de ser iniciada, portanto podes usar o momento de sexo entre vocês e começa apimentando ao lançar algumas palavras, frases, ideias… mede a reação dele ao que dizes e avança de acordo com isso…
Só tens a lucrar evoluindo na tua história.
A menos que estejas consciente e disposta a um novo capítulo em tua história de vida.
Seja feliz!
😘
Podemos ser amigos virtuais….Tenho alguma experiencia e garanto sigilo.
[email protected]
Transe com o outro e seja feliz!
Oi Letícia, eu sempre digo aqui que toda mulher tem o direito de dar pra outro quando o marido não tá satisfazendo o suficiente, ou quando tiver vontade. Minha esposa dá pra outro se ela tiver vontade. Só não deixe dar na cara, ou melhor, faço tudo no sigilo.
Puxa, imagina. 25 anos juntos, que raro.
Se morasse aqui em Rondonia, eu iria na sua cidade para investir em ti tmb!!! vc é linda e seu marido um bobo por nao perceber que estás triste