em

AMOAMO FuriosoFurioso OMGOMG NÃO GOSTONÃO GOSTO GOSTOGOSTO

CASEI COM MEU NAMORADO CERTINHO MAS MUITA COISA ACONTECEU

Olá Eu sou a Miriam, lá em “TRAI MEU NAMORADO CERTINHO” eu contei como toda essa história começou. Quem quiser pode ficar a vontade para ler lá a minha história.

Então, depois de tudo o que aconteceu, apesar de estar apaixonada por Leandro, o medo da incerteza de tudo o que essa situação poderia gerar na minha vida: desprezo dos meus pais e da igreja me fez repensar e não acabar meu relacionamento com Natanael. Decidi continuar com ele e não mais querer saber nada do Leandro. Foi assim que eu e que Natanael ficamos noivos e nos casamos logo após ele se formar.

Tivemos uma festa de casamento simples, porém muito bonita. Porém, não tem como não lemrar desse dia pelo que ocorreu na nossa noite de núpcias. Natanael broxou em nossa primeira noite. Confesso se eu não tivesse me sentido tão gostosa na transa que tive com o Leandro anteriormente, iria questionar se eu era mulher o suficiente para dar prazer a meu marido, mas isso não aconteceu. Natanael me deu a desculpa de que ele ainda associa o sexo a traição da ex namorada dele e que por isso ele acabava broxando. Eu achei estranho mas o apoiei. Porém fiquei na vontade.

Com o passar do tempo ele até que foi “melhorando” e o problema de broxar praticamente foi extinto. Porém o pau dele realmente é pequeno e nossas transas não me satisfaziam. Mas eu nunca falei nada a ele. Eu realmente estava bem conformada com nossa situação. O sexo era ruim? Era. Porém, todo o resto era muito bom. Natanael é atencioso, educado, vai pra igreja. Ele definitivamente é uma boa companhia. Suas únicas falhas são o sexo e o fato de ele se preocupar muito com a opinião das pessoas da igreja.

Quem é da igreja sabe o quanto os irmãos podem ser intrometidos em assuntos que não lhe cabem a ponto de causar grandes constrangimentos. No nosso primeiro ano de casamento, eu não engravidei, e isso foi o suficiente para que culto após culto várias pessoas que eu nem tinha tanta intimidade assim vissem me perguntar se eu era estéril, ou se tinha problemas para engravidar. Sempre me dando “conselhos” de como fazer para engravidar. O engraçado é que todas essas perguntas eram direcionadas a mim e nunca a Natanael, e isso era no começo muito chato, mas com o passar do tempo se tornou bastante doloroso, por que eu queria muito até então ter um filho.

Natanael nada fazia no sentido de me tirar dessas situações, muito pelo contrário, depois de um tempo, começou a me cobrar também. Foi ai que decidi fazer uma série de exames para saber se estava tudo bem para que eu engravidasse, e advinha só? Os resultados dos exames deram todos os normais para mim. No entanto, Natanael que foi fazer os dele logo após o resultado dos meus, recebeu o resultado que era estéril. Eu fiquei muito chateada, porém ele ficou arrasado e me pediu pra que eu não comentasse nada com ninguém da igreja. Como se eu fosse falar algo a respeito disso. Me poupe.

Natanel me propôs que adotássemos, mas eu queria muito ser mãe no sentido convencional, engravidar e tudo mais, queria tentar algum tipo de fertilização in vitro mas era muito caro. Então ficamos nessa situação por um tempo sem fazer nada.

Nesse período quem volta a visitar a cidade? Claro, ele mesmo o Leandro. E ele mesmo sabendo que eu era casada descobriu meu contato e começou a me mandar mensagem para propondo um encontro e tudo mais. Eu decidi negar todas as investidas dele, mas confesso que ficava muito balançada em repetir a dose.

Foi ai que num dia, tomada de tesão, após uma transa com meu marido em que Natanael gozou e eu não, disse:” Amor, eu quero muito engravidar, não estou aguentando essa situação”.  Foi ai que ele em tom choroso perguntou se eu queria me divorciar. Eu meio que irônica disse:”Se você aceitasse que eu engravidasse de outro não”. Ai ele saiu do quarto e passou uns 10 minutos na sala de nossa casa. Nesse momento eu achei que tudo tinha acabado ali. Foi quando ele voltou e disse:” Tudo bem”. Eu disse:” Tudo em o quê?” Ai ele disse:”Isso que você quer, mas faça apenas para engravidar e não conte nada pra ninguem da igreja, e o filho será meu e seu, a pessoa terá que nunca mais ter contato, ok?”.  Eu fiquei incrédula e só disse:” Tudo bem”.

Confesso que estava num mix de sentimentos com tudo isso: medo, tesão, alegria, estranheza, enfim, tudo. Mas antes que meu marido mudasse de ideia, decidi agir. Liguei pra ele no trabalho e disse que já arrumei uma pessoa que iria me engravidar. Falei sobre o leandro, sobrinho de seu auremir porque nem da cidade ele era. Natanael apenas respondeu:”Ok mas que nao queria detalhes de nada não”. Pois bem, assim que falei com Natanael, mandei uma mensagem para Leandro. Misericória não deu 10 minutos ele foi bater lá em casa.

Assim que eu abri a porta, o Leandro já foi logo falando:” Dessa vez, eu vou te comer de todas as formas na cama do corno”. Fiquei toda molhada. Com um tesão que nunca senti com meu marido. Ele fechou a porta, e já na parte de dentro me ajoelhou e me fez chupar ele ali. Depois me levou pra cama, chupou minha bucetinha de forma magistral, que eu gozei algumas vezes só nessa situação. Depois ele me comeu e eu fiquei em sem reação apenas estava em plenitude. Na hora de gozar ele gozou fora, e eu perguntei por que ele fez isso. Ai ele disse que era pra garantir que fariamos de novo. Ele disse que não queria me engravidar de primeira para que nos divertissemos um pouquinho. E pediu pra que eu guardasse segredo do meu marido. E eu apenas fiz isso.

Leandro chegou a passar a tarde toda lá e assim que ele saia, meia hora depois  meu marido chegava. A única coisa que Natanael perguntava era se já tinha acontecido. Mas com o passar do tempo isso se repetia e eu nada de engravidar, e Natanael já estava impaciente com toda situação.

Teve uma vez em que eu Leandro nos empolgamos e passamos da hora. Lembro que eu estava no sofá da sala cavalgando de costas para o Leandro com as pernas abertas e de frente pra porta de modo que quando Natanael chegou, ele me viu nessa situação gemendo como uma maluca com um pau imenso atolado na bucetinha enquanto Leandro me segurava na cintura.

Quando Natanael nos flagrou, eu fechei os olhos de vergonha mas ao mesmo tempo gozei que chega esguichei líquido da minha bucetinha. Natanael ficou incrédulo que chega caiu de joelhos e ficou um tempo meio que em transe. Leandro, todo irônico, ao ver a cena, mandou ele dar uma voltinha, por que ainda ia acabar o “serviço” e pasme ele apenas foi. E nós ficamos mais uma hora transando.

Quando Natanael, voltou ele meio que fugiu da realidade, evitava falar sobre o assunto, até que eu disse, desculpa amor. Dessa vez nos empolgamos e passamos da hora. Prometo que vou engravidar o quanto antes e isso nunca mais vai acontecer. Ele só respondeu: “Você nunca gozou daquele jeito comigo”. Eu apenas disse, não fica assim amor. Você tem muito mais qualidade que ele. Ele só é bom nisso. Ai ele falou mais uma vez:” Não conta nada a ninguém da igreja sobre isso “. Eu apenas falei: ” Pode deixar”.

Então, passou um tempo nessa situação até que de fato eu engravidei e mais uma vez Leandro saiu da cidade. Natanael assumiu nosso filho e é um pai maravilhoso. Vivo num mix de sentimentos onde gosto de transar com outro mas gosto da companhia do meu marido.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Miriam

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

21 Comentários

  1. Querida desculpa, mas essa história que você traiu teu marido só para engravidar não cola.

    Primeiro que havia a alternativa de adotar. Eu mesma sou estéril, e meu marido não foi fazer um filho em outra mulher só para termos uma criança. Nós adotamos uma.

    O amor dos pais pelos filhos vai muito além do código genético. Minha família e muitas outras que são incapazes de conceber, adotam crianças e as amam. E não têm vergonha alguma disso.

    Outra coisa que não cola é que na hora que o Leandro te enganou e gozou fora, você poderia ter acabado com isso. Mas preferiu esconder e continuar só para gozar mais com teu amante.

    E agora que você provou, vez após vez, orgasmos com outro homem, eu acho muito difícil que a partir de agora você se torne fiel ao teu marido. Você vai voltar a traí-lo com certeza.

    Tenho pena de teu marido que parece ser uma pessoa honesta contigo, e ainda assim você o trata dessa maneira. Quem dera ele tivesse se divorciado de você, em vez de permitir que você demonstrasse quem realmente você é, uma vadia!

  2. Traição não tem MOTIVOS. Traição é uma DECISÃO.

    Você decidiu trair, é engraçado como as pessoas sempre tentam achar “desculpas” que justifiquem a traição.

    Como já foi levantado aqui pela Gabriela, você poderia ter adotado e até se divorciado de teu marido. E ele mesmo te sugeriu isso.

    Mesmo assim você DECIDIU não se divorciar, não adotar e quando cara gozou fora você DECIDIU esconder para continuar transando com ele.

  3. Uma rápida pesquisa no Google mostra que existem sim técnicas reais para aumentar o pênis de seu marido. Você não precisava trair ele:

    É possível aumentar o diâmetro do pênis?
    Sim! Existe uma técnica de engrossamento indicada para aumentar o diâmetro do pênis por meio do preenchimento dérmico com ácido hialurônico. Essa é uma substância biocompatível (que não provoca danos ou rejeição), com capacidade de elevar, sustentar e preencher diversas partes do corpo.

    Fonte: https://www.drleonardoortigara.com.br/artigos/conheca-a-tecnica-que-permite-aumentar-o-diametro-do-penis/#:~:text=Sim!,preencher%20diversas%20partes%20do%20corpo.

  4. Só observo as piranha querendo dar sermão rhárháárhááá porra…

    Parem de tolice.
    Primeiro… é óbvio que ela arrumou um amante.
    É óbvio que ela gosta e quer dar pra outro além do marido. No caso, o Leandro.

    Agora… É MUITO MAIS ÓBVIO que seu esposo não faz tanta questão assim de ser corno manso. Ele aceitou desde o início. Ou alguém acha realmente que as coisas não tomariam exatamente o rumo que tomou?
    O simples fato do Natanael ter aceitado essa ideia já mostra que ele é um corno bundão conformado. E não estou criticando não! Cada um com seu cada qual.
    A Miriam é das pirataria e o Natanael é aquele tipo de cara que vai acreditar em qualquer coisa ou desculpa que a esposa dar pir que não quer perdê-la.
    Vai ser muito boi ainda nessa vida.
    Que sejam, acima de tudo, felizes.

    Quanto as piranhas que fingem ser direitas… parem com a hipocrisia, moral de calcinha.

    [email protected]

    • Eu tive a mesma impressão, e o desenrolar dessa história piora kkk “eles” tiveram um segundo filho…. Me desculpe, Miriam. Você é uma piranha manipuladora e seu marido é um corno frouxo que apanha do amante e ainda fica ouvindo você gemer de prazer enquanto geme de dor da pisa que levou do ricardão.

  5. Se eu descobrisse que o problema de infertilidade era meu, ou tentaria uma inseminação artificial em minha esposa, ou adotaria.

    Se a mulher não aceitasse, então eu me divorciaria dela. Eu jamais aceitaria tal idéia vinda de minha mulher.

    Teu marido é um covarde e frouxo! Ele é um corno manso para poder aceitar isso, e você sabe muito bem como manipular.

  6. Olha amiga, essa tua desculpa que o pau de seu marido ser pequeno e não te dar prazer ou é conversa de uma pessoa que não entende de sexo, ou de uma pessoa que usa dessa desculpa para trair.

    Em outras palavras: Ou você é BURRA ou você é uma PUTA.

    Meu marido não tem pênis muito grande e no começo tínhamos nossos problemas. Mas eu não fui procurar um outro homem para me fazer gozar.

    Eu chamei meu marido e conversamos. Experimentamos várias posições, aprendemos melhor sobre o corpo um do outro, melhoramos nossa técnica na cama e hoje ele sabe muito bem onde me acertar para me fazer ter um orgasmo vaginal.

    Resultado foi que não só nossa experiência sexual ficou muito melhor na cama, mas o nosso relacionamento se fortaleceu muito mais com confiança, conversa e lealdade.

    Então do meu ponto de vista, você é apenas uma perua se pagando de coitadinha.

    Passar bem, bjus!

  7. Todo castigo pra macho tóxico é pouco. Esse Natanael é muito passivo agressivo. Na primeira oportunidade ficou cobrando de você, achando que o problema era seu de vocês não engravidaram. Ele é muito preocupado com o que a igreja vai pensar mas esquece de proteger a própria esposa.

  8. Queria te perguntar umas coisas:

    Quantas vezes ele fez isso de gozar fora só para te comer de novo?

    Ele usava outros métodos para não te engravidar, como camisinha e sexo anal?

    Quantas vezes ele te comeu ao todo? Ele chegava também a te beijar na boca?

    Pois aposto que você adorou a idéia dele de prolongar mais a diversão de vocês …. 😏

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

quero dar a buceta pra…

Cuidado