em

TRISTETRISTE

Caso Dimas: o que se sabe sobre a morte da jovem Lívia, de 19 anos

Segue sendo investigada pela polícia de São Paulo. A garota faleceu na última terça-feira (30), após ter relações sexuais com o jogador Dimas Cândido de Oliveira Filho, de 18 anos, que atua nas categorias de base do Corinthians.

Em depoimento à polícia, Dimas afirmou que conversava há alguns meses com Lívia pelas redes sociais, que nunca tinham se visto pessoalmente e que eles resolveram se encontrar pela primeira vez. O encontro aconteceu no apartamento do jogador. Dimas também afirmou que houve relação sexual entre eles, e que Lívia teria desmaiado durante o ato. O atleta, então, ligou para o Samu.

o médico que atendeu Lívia teria dito a ele que a jovem teve três paradas cardíacas. Cerca de 40 minutos após a conversa entre Rubens e o médico, a garota teve uma quarta parada cardíaca e acabou falecendo.

o médico informou que Lívia teria um corte de aproximadamente 5 centímetros na região genital. Ele também disse às autoridades que não pôde estabelecer o que teria causado o corte. Por conta disso, o profissional solicitou que o corpo da jovem passasse por uma perícia no IML

A delegada Dalva Cristina de Oliveira, da 30ª DP (Tatuapé), onde o caso foi registrado, afirmou que no apartamento de Dimas foi encontrada uma “pequena quantidade de sangue em cima do colchão do casal e no chão, uma camisinha usada e em cima de um pequeno móvel dois cigarros eletrônicos”.

--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?

Diretamente no SEU e-Mail

Receba os desabafos mais ilários da Internet na sua mailbox a cada 2 dias.

Nunca enviaremos Spam e PODE CANCELAR quando quiser.

Reportar

O que você acha?

Escrito por nilsonpe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 Comentários

  1. De acordo com o atestado de óbito revelado na quinta (1º), a jovem teve uma “ruptura de fundo de saco de Douglas com extensão à parede vaginal esquerda”. Ela ainda teve quatro paradas cardíacas.
    Trata-se da porção mais alta da parede vaginal, que fica em volta do colo do útero. Também chamada de fundo de saco de Douglas ou fórnices vaginais, a região tende a acumular a pressão do ar que entra pela vagina – e, se essa pressão for muito alta, pode ocorrer sua ruptura.
    Por isso a polícia não descarta a possibilidade de ter havido uma fatalidade…
    Como a gente vê cada situação absurda praticada pelo homem contra a mulher, é melhor aguentar a apuração dos fatos antes de qualquer opinião.

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Bati punheta no… cinema!

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Sugar Baby