Sou uma cdzinha coroa bem putinha, na região de piracicaba são paulo, e como outras amigas descobri ainda novinha que tinha atração em ser e estar menininha. Na adolescência mamei muita rola, mas nunca fui de fato e como queria comida como fêmea. Sempre adorei usar calcinha escondendo meu pintinho brocha e pequenininho e sutiãs ( sou gordinha e tenho peito bem gostoso). Meu maior sonho é ser mulher de um hétero, ter uma casa, cuidar dele como mulher. Perdi a virgindade aos 30 e virei cdzinha com um caminhoneiro que me comeu por meses, mas era casado e voltou pra terra dele. Era do nordeste. Passava por aqui e me comia nos caminhão dele no posto, sempre ia produzidinha, e ele até me comprou uma lingeries. Foi òtimo. Tinha um pintão médio grosso que me fazia delirar. O que ele curtia mesmo era eu punhetá-lo enquanto mamava e modiscava meus seios. Mas é casado e raramente tem vindo pra são paulo. De vez em quando conversamos ainda. Atualmente estou dando pra dois heteros. Um é pedreiro e o outro é um aposentado negão. Ambos casados e me comem quando dá certo. Sou somente passiva mesmo. O pedreiro tah me comendo faz uns três anos, depois que veio trabalhar aqui. O aposentado conheci na net e nosso caso já tem uns sete anos. Nunca consegui que me comessem juntos, pois são da mesma cidade, não se conhecem e são discretissimos. Sou apaixonada pelo negão. Macho coroa com um pintão enorme e adoro ficar mamando depois que gozou. Ele adora me espetar com brinquedinhos enquanto eu mamo. Curto demais chupetar um pau mole. Quando dou pra ele, visto uma calcinha, meias e sutiã, passo uma maquiagem e viro sua putinha. Meu desejo é ser fêmea. Ter bucetinha, me depilar usar esmalte e pintura, usar somente roupas femininas e cuidar de uma casa para um homem No dia a dia sou homem, mas muita gente sabe que sou gay. Gostaria de conhecer amigas da região para trocar confidencias, aventuras e claro dar para machos. Tenho local discreto e posso receber, dependendo de combinar. Me escrevam amigos e amigos da região. Beijus. alecdzinha.
Como um bom casal de marido e mulher, eu e vc, respectivamente, andaríamos até de mãozinhas dadas na rua, seríamos convidados para o chá de bebê da vizinha gordola que eu tenho aqui, e vc me diria: “meu bem, queria tanto ficar gravidinha!”, e eu lhe diria: “meu amor, só escolha o nome do neném, pois vou fecundar sua bundinha hoje, vamos ter muitos filhos e vc será a grávida mais linda da cidade!”, e meu saco trabalharia como uma fábrica de leite condensado, todo dia jorrando aquele MONTE DE PORRA QUENTE no seu bumbum, até te engravidar mesmo! The miracle of life!
Adoraria que vc fosse a minha esposa. Iria cozinhar pra mim e lavar as minhas cuecas. Quando eu chegasse em casa do trabalho, vc, como uma boa esposa do seu macho, me receberia, com o meu pau já despontando pra fora da calça, de tanto tesão nessa sua bunda que será engravidada por mim. Isso mesmo, vou engravidar A SUA BUNDA. Gatinha! Adoro cdzinhas bem meninas.
Tive que fazer outra conta porque esse site de merda me apagou (de novo), ou algum moderador dementão o fez. Abraços bebê, beijinho carinhoso no seu bumbum!
Boa sorte com atuais e futuras putarias!