No meu trabalho tinha uma colega feia e muito seca. Ninguém dava em cima, mas tinha jeito de safada.
Um dia eu andava muito tarado e louco pra foder alguém.
Como sou o gerente, sempre fecho a empresa, e naquela semana sempre ficava um pouco até mais tarde sozinho. Nesse dia chovia muito e minha colega tb ficou até mais tarde.
Fui ficando com um tesão do caralho e senti que ela queria levar pica. Estavamos cada um em um pc e ela estava vendo vídeo aulas de alguma coisa. Coloquei uns pornos e chamei pra ela ver, disse que era bem melhor do que ela estava assistindo.
Ela não falava nada, só me olhava, até que eu agarrei ela. Beijei o pescoço e já meti a mão na buceta. ENCHARCADA!
Arretei muito e ela batendo uma punheta forte! Mas quando fui comer aquela buceta ela negou pq não tinha camisinha. Forcei bastante, mas não teve jeito de dar. Então peguei o pescoço e fiz mamar. Chupou igual picolé e gozei naquela garganta.
Ficamos como se nada tivesse acontecido. Dias depois ofereci carona até a casa dela. Pedi pra entrar alegando que precisava ir ao banheiro. Fui e já sai pelado com o pau latejando, ela olhou e salivou. Dessa vez ela não escapava. Botei logo de 4 e soquei até o talo naquela buceta seca. Sentia os ossos de tão magra. Cavalguei valendo, puxava os cabelos dela pra trás e ela gemendo igual uma cadela. Na hora da gozada mandei chupar e engoliu tudo. Que seca puta na cama!
A última foda foi pra fechar cm chave de ouro.
Estamos na empresa e depois do horário e pedi pra ela ficar que tinha que pagar o salário dela. Paguei ela e nisso peguei na mão dela e coloquei no meu pau duro e melado. A safada já estava preparada pra ser fodida!
Joguei na mesa do escritório e chupei pela primeira vez aquela buceta que escorria o caldinho. Fizemos um 69 e pra minha surpresa ela virou de 4 empinou o rabinho e nem precisou dizer que queria no cu!
Botei sem camisinha, que ela não deixava nunca, e fodemos. Tinha um cu muito apertando devido a magreza. Esfolei o pau e gozei dentro do cu. Quando tirei escorreu do cu até a buceta a porra.
